Categoria: Suporte Clipp Pro
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Cadastro de Fornecedores
Cadastro de Fornecedores Cadastrando um Fornecedor Este módulo permite o cadastro de Fornecedores que serão utilizados nas movimentações de Compras. O correto preenchimento dos campos no cadastro de fornecedores é de suma importância para posteriormente possuirmos relatórios precisos para a tomada de decisão, bem como utilizar os fornecedores cadastrados para o lançamento das notas de compra. Acesse o módulo…
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Rejeição 245: CNPJ Destinatário não cadastrado
Rejeição 245: CNPJ Destinatário não cadastrado Sintomas Ao emitir a NFe, poderá ocorrer a seguinte mensagem: Rejeição: “245 – CNPJ Destinatário não cadastrado”. Causa Ocorre quando a emissão de NF-e é realizada sem o cadastro do destinatário junto à Sefaz de origem ou o referido cadastro não foi concluído. Como Resolver Primeiramente acesse o…
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Rejeição 531: “Total da BC ICMS difere do somatório dos itens” ao emitir NFC-e
Rejeição 531: “Total da BC ICMS difere do somatório dos itens” ao emitir NFC-e Sintomas Ao tentar emitir uma NFC-e é apresentada a seguinte mensagem: Rejeição: “531 – Total da BC ICMS difere do somatório dos itens.” Causa Quando for emitida uma NFC-e e o Total da Base de Cálculo do ICMS informado no Grupo…
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Nota de Devolução de Compra
Nota de Devolução de Compra Nota de Devolução de Compra Para realizar a devolução sem vínculo, clique aqui Há situações em que a empresa necessita realizar troca de mercadoria adquirida ou ainda desista da compra. Siga os procedimentos abaixo para realizar a devolução de mercadorias para o Fornecedor: 1. Primeiramente o fornecedor deve ser cadastrado…
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Configuração de Boleto de Cobrança – Banco Bradesco
Configuração de Boleto de Cobrança – Banco Bradesco Configurando a Agência e Conta. ATENÇÃO: Os procedimentos aqui descritos são apenas um MODELO, o Banco é quem deve acompanhar no preenchimento dos campos para correta configuração! Qualquer campo que deixar em branco poderá afetar os resultados, é importante verificar com o Banco o que preencher em…
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Menu Entrega
Menu Entrega No Clipp Cheff está disponível a opção Entrega, onde poderão ser visualizadas as entregas que serão feitas ou que já foram efetuadas. Ao cadastrar uma pré-venda para entrega, a cor do ícone da entrega indicará a Situação do Pedido, conforme: Vermelho: Quando o pedido está configurado com o status Em produção. Verde: Quando o pedido está…
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Importar NF de Venda a Consumidor (Modelo 02)
Importar NF de Venda a Consumidor (Modelo 02) Importação da NF de Venda a Consumidor (Modelo 02) A partir da versão 4.0 da Nota Fiscal Eletrônica é possível realizar a importação de uma nota modelo 02 para uma NFe. Para realizar a importação, siga o seguinte procedimento: Abra o Clipp Store, acesse o módulo Nota…
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Rejeição: Erro não catalogado
Rejeição: Erro não catalogado Sintomas Ao tentar emitir uma NF-e, ou NFC-e, apresenta a mensagem: “Rejeição: Erro não catalogado”. Causa Essa mensagem ocorre por alguma falha ou indisponibilidade na Sefaz. O motivo da rejeição é um retorno genérico para uma falha que não possui uma mensagem padrão cadastrada, a mensagem pode ser retornada quando existir alguma oscilação nos…
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Rejeição: Pagamento com cartão de crédito em sistema de automação não integrado – ClippStore
Rejeição: Pagamento com cartão de crédito em sistema de automação não integrado – ClippStore A partir da NFe 4.0, ao tentar emitir uma NF-e usando a forma de pagamento cartão poderá ocorrer a mensagem: Causa A partir da NFe 4.0 quando for emitida uma NF-e (modelo 55) com Tipo de Integração como “Pagamento não integrado com…
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Imprimir informação obrigatória relativa ao CACEPE – PE na NFC-e
Imprimir informação obrigatória relativa ao CACEPE – PE na NFC-e O que é? Para alguns clientes cadastrados para emissão de NFC-e no estado de Pernambuco, é necessário constar na impressão dos Cupons Eletrônicos (NFC-e) a seguinte informação: Saída efetuada para contribuinte não inscrito no Cadastro de Contribuintes do Estado de Pernambuco – CACEPE” Conforme Inciso 2º,…