Categoria: Suporte Clipp Pro

  • < Erro > < Codigo > EE < / Codigo >

    < Erro > < Codigo > EE < / Codigo > Sintomas   Ao emitir uma NFC-e pelo Integrador (para clientes do Ceará) ocorre a seguinte mensagem:   Causa   Os arquivos da pasta do Integrador NFC-e foram corrompidos, impossibilitando a comunicação das dlls com o sistema.   Solução   ATENÇÃO! Os procedimentos são técnicos…

  • Ramo de atividade: Ótica

    Ramo de atividade: Ótica O ClippPro atende ao ramo de atividade de óticas, onde você poderá ter o controle do receituário fornecido pelo médico ao seu cliente, em seguida efetuar a saída da mercadoria para o cliente final.   Configurando o Emitente Primeiramente é necessário checar se o seu emitente está configurado com o ramo…

  • Instalação do sistema ClippPRO

    Instalação do sistema ClippPRO A instalação e atualização do sistema é simples e fácil, veja como fazer! Requisitos do Computador   Recomendações Mínimas Sistema operacional: Windows 10 ATUALIZADO até o 10 NAS ÚLTIMAS VERSÕES; Windows 10 para emissão de Documentos Fiscais; Navegador para internet atualizado; Processador Dual-Core similar ou superior; 40 GB de espaço em disco;…

  • Relatório de previsão de compra

    Relatório de previsão de compra Relatório de previsão de compra   Com base no estoque atual e compras efetuadas, esse relatório é gerado para previsão de compras futuras. Lembrando que no relatório pode-se incluir produtos sem movimentação, fornecedor preferencial ou produtos com quantidade mínima menor.  Para gerar o relatório, acesse o módulo de estoque   Em…

  • Registro 1601 no SPED fiscal – ClippPRO

    Registro 1601 no SPED fiscal – ClippPRO Registro 1601   Esse registro tem como objetivo identificar o valor total das operações realizadas pelo declarante por meio de instrumentos de pagamentos eletrônicos, discriminado por instituição financeira e de pagamento, integrante ou não do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Primeiramente verifique se seu sistema está atualizado! Para…

  • O que fazer quando uma NFCe nao aparece na listagem no F7?

    O que fazer quando uma NFCe nao aparece na listagem no F7? Simplesmente inutilize a nota pela numeração, irá criar o registro da inutilização com o XML.

  • Como baixar o Anydesk

    Como baixar o Anydesk Neste artigo iremos demonstrar de forma simples como baixar o AnyDesk Procedimento Primeiramente acesse o site https://anydesk.com/pt, acessando o site clique em Baixe Agora; Clicando nesse botão, no seu navegador irá começar o download do AnyDesk. Clique na seta na direita e clique em mostrar na pasta ou pressione a combinação de teclas , assim…

  • Fonte de impressão VERO P2 e Positivo L300

    Fonte de impressão VERO P2 e Positivo L300 Tivemos uma inclusão de configuração no sistema para poder escolher o tipo de fonte para impressão   Procedimento Para encontrar essa opção, vá até o seu Emissor de NFCe – Pressione F10 Configurações – TEF/POS Nessa tela, você irá encontrar a opção de Modelo POS, com as…

  • Mudança de Alíquota – ClippPro

    Mudança de Alíquota – ClippPro Neste artigo iremos demonstrar de forma simples como replicar alterações para as novas Alíquotas.   A alteração das alíquotas foram feitas a partir dos projetos de Lei: Tributação com Alíquota de 20,5 % – Lei nº 14.629/2023 – a partir de 07/02/2024 – BA Tributação com Alíquota de 20% –…

  • Emissão de boletos da Cresol – ClippPro

    Emissão de boletos da Cresol – ClippPro Configuração de Boleto de Cobrança – Cresol     Primeiros passos Primeiramente para fazer a configuração via API é necessário ter um usuário e senha no portal da Cresol, estes dados será obtido direto com a própria agência. Agora será necessário cadastrar o banco, portanto acesse o icone  , após acessar…