Categoria: Suporte Clipp Pro

  • Guia do Clipp Cheff

    Guia do Clipp Cheff Clipp Cheff Este artigo foi desenvolvido para lhe auxiliar nas operações e dúvidas referentes ao Clipp Cheff, o módulo complementar do Clipp Store que foi desenvolvido com a finalidade de controlar as Mesas/Comandas em Bares, Restaurantes e similares. Instalando Configurando Menu Entrega Menu Casa Lançando uma Pré-Venda Lançando uma Pré-Venda com…

  • Rejeição: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada

    Rejeição: NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada Sintomas Ao tentar emitir uma NFC-e pode ser apresentada a seguinte mensagem: Rejeição: “NFC-e com Data-Hora de emissão atrasada” Causa A emissão de NFC-e/NF-e permite uma tolerância de até 5 minutos devido ao sincronismo de horário do servidor da Empresa e o servidor da SEFAZ. Quando ocorre a rejeição é porque…

  • Extraindo LOG do SAT

    Extraindo LOG do SAT Para que serve? Normalmente utilizado para visualizar o erro que o equipamento está retornando, seja ele uma rejeição de venda ou até mesmo algum indicativo que o mesmo está operacional ou não. Em alguns casos onde existe uma rejeição de um SAT, não é informado o campo específico em que a mesma…

  • Como gerar relatório de vendas da NFS-e

    Como gerar relatório de vendas da NFS-e O que é? Esse relatório mostrará todas as vendas efetuadas no período inserido, podendo ser definida qual a série utilizada para emissão das notas que estarão presentes no relatório. No relatório também constará o valor do ISS e o Valor da venda das notas, totalizando no final do relatório a…

  • Minhas Notas

    Minhas Notas O que é o Minhas Notas? O objetivo deste recurso é armazenar os XML dos documentos fiscais emitidos pelo Clipp Store e que estão salvos na pasta de instalação do sistema. O procedimento de armazenamento dos arquivos é feito diretamente na nuvem, o que facilita no processo de busca e visualização dos arquivos XML, neste recurso também é possível…

  • Identificando as alterações (Log alterações)

    Identificando as alterações (Log alterações) Identificando as Alterações feitas pelo Cadastro Inteligente É possível identificar as alterações efetuadas pelo cadastro inteligente, onde poderá identificar a data, hora, comparar as informações alteradas e filtrar por período. Para identificar as alterações, clique em Integrações – Cadastro Inteligente.   Clique na opção    Será exibida a tela onde poderá…

  • O que é um boleto com registro?

    O que é um boleto com registro? Apresentação O Clipp Store está preparado para a geração de boletos com registro, dessa forma facilitando a utilização deste meio de cobrança. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos(FEBRABAN) desde 01.06.2015, a rede bancária deixou de ofertar o produto cobrança sem registro, ou seja, os novos contratos de cobrança…

  • Apresentação, o que é o CT-e?

    Apresentação, o que é o CT-e? CTe – Conhecimento de Transporte Eletrônico   O ponto principal do Conhecimento de Transporte Eletrônico, ou apenas CT-e como é mais conhecido, é documentar e comprovar a prestação de serviço de transporte de cargas. É um documento validado pelo certificado digital eletrônico da empresa. Para a própria empresa transportadora, esse documento é a sua nota fiscal, ou…

  • Configurando a balança no Cheff

    Configurando a balança no Cheff O que é?   Neste artigo iremos detalhar o procedimento para configuração da balança de Check-Out no Clipp Cheff   Procedimento   Para configurar a balança abra o módulo Clipp Cheff e clique no botão de configurações  Em seguida, clique na guia Impressão, marque a opção Ativar Balança.   Posteriormente, clique no botão  para…

  • Rejeição: Código numérico em formato inválido

    Rejeição: Código numérico em formato inválido Sintomas   Ao tentar efetuar a transmissão de um documento, é retornada a seguinte mensagem.   Causa   A nota técnica 2019.1.0.0 trouxe algumas mudanças, uma delas é a forma como a chave de acesso é gerada, caso esteja com o sistema desatualizado, irá retornar este aviso.   Solução…