O arquivo de LOG está em uso – Ao efetuar backup
O que é?
Ao efetuar backup do sistema ocorre a mensagem abaixo:
A mensagem é apresentada por algum erro de permissões de acesso do próprio micro, o computador não está disponibilizando permissão para o sistema salvar o backup, não tendo vínculo com o Clipp Store.
Procedimento
- Primeiramente é necessário liberar o acesso completo à pasta CompuFour no Servidor, para isso clique aqui
- Em seguida, é necessário marcar o Clipp para ser executado como administrador, para isso clique aqui
- Também se faz necessário habilitar as permissões no Firewall do Windows, para isso clique aqui
Além dos procedimentos acima, caso possua Antivírus instalado na máquina, é necessário configura-lo para não bloquear o Clipp Store, efetue os procedimentos conforme cada link e seu respectivo Antivírus.
Avast
AVG
Avira
Kaspersky
Lembrando que para efetuar corretamente todos os procedimentos acima, recomendamos o acompanhamento de um técnico em informática.
Persistindo a situação, deverá testar em outro computador.