Categoria: Suporte Clipp Pro
-
Indicador de Tributação – ClippPRO
Indicador de Tributação – ClippPRO Indicador de Tributação Com a funcionalidade do “Indicador de Tributação” disponível em nossa ferramenta, é possível cadastrar modelos padrão de configuração tributária. Esses modelos podem ser posteriormente aplicados aos produtos do estoque, tornando mais fácil o cadastro dos dados tributários e permitindo alterações futuras de forma mais ágil. Ao…
-
CT-e Globalizado
CT-e Globalizado CT-e Globalizado O CTe Globalizado é um Conhecimento de Transporte eletrônico emitido como qualquer outro, mas com a função específica de acobertar diversas operações de transporte referentes a um mesmo remetente ou a um mesmo destinatário. Dessa forma, o que diferencia o Conhecimento Globalizado de qualquer outro é que, com ele, é…
-
Erro: “Ser Cheff” ao abrir o sistema
Erro: “Ser Cheff” ao abrir o sistema Ao abrir o sistema apresente uma mensagem de erro: “Ser Cheff”. Que onde ao invés de mostrar o ícone do módulo de vendas igual a mostra o do ícone da relação de documentos do ClippMei Procedimento Pressione as teclas e digite na pesquisa regedit; 1º Passo Procedimento para Windows…
-
Indicação de forma de pagamento por Tecla de Atalho – ClippPro
Indicação de forma de pagamento por Tecla de Atalho – ClippPro Na finalização da NFC-e, era necessário sempre selecionar a forma de pagamento que deseja de forma manual. Agora podemos cadastrar uma tecla de atalho para utilizar uma forma de pagamento. Procedimento Para configurar as teclas de atalho, abra o Emissor de NFC-e e vá…
-
Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente
Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente Neste artigo iremos explicar o procedimento para solicitação da liberação da maquininha da PagBank para uso no ClippPRO e 360. Procedimento O processo todo é feito pela equipe da Zucchetti, então, basta enviar um e-mail para [email protected]…
-
Conversões de Banco de dados – Informativos
Conversões de Banco de dados – Informativos Conversão de Banco de dados – Informativos A conversão do Banco de dados é algo necessário para trazer as informações de um sistema para outro, portanto ao fazer a troca de sistema é necessário solicitar a conversão, confira os procedimentos a seguir: Procedimento Desktop Será necessário encaminhar…
-
Configuração SMTP para envios de e-mail – GMAIL
Configuração SMTP para envios de e-mail – GMAIL Configuração SMTP para envios de e-mail – GMAIL O que é? Existe a possibilidade de configuração do e-mail para envio diretamente pelo Clipp (SMTP), com essa novidade não é mais necessário possuir outro software de terceiros para envio dos e-mails. Neste artigo iremos detalhar passo a passo de…
-
Integração Santander – Boleto Híbrido – QRCode Pix no PDV
Integração Santander – Boleto Híbrido – QRCode Pix no PDV Integração Santander Este artigo apresenta um guia detalhado para a configuração e utilização de boletos e PIX dinâmico no Banco Santander. Abordaremos os requisitos necessários, incluindo as credenciais fornecidas pelo banco, o plugin adquirido além das instruções para configurar e emitir boletos com QR Code…
-
JPEG error #53
JPEG error #53 Causa Logomarca no cadastro do emitente com um formato inválido (diferente de JPEG). Sintomas Ao imprimir relatório apresenta a mensagem: Solução Procedimento 1 Abra o Clipp Store; Acesse Configurações / Emitente; Confira/preencha os dados do emitente, também deverá ser selecionada a logo; Para selecionar a logo, no próprio cadastro do emitente clique…
-
Lote em processamento ao emitir NFe
Lote em processamento ao emitir NFe Sintomas Ao emitir uma Nota Fiscal Eletrônica apresenta a mensagem “Lote em processamento”. Causa No momento em que ocorrer alguma oscilação / lentidão ou parada programada por parte dos Servidores da SEFAZ, poderá ocorrer a mensagem de Lote em processamento. Como Resolver Neste caso o procedimento a ser tomado é…