Pedidos – Ifood

Pedidos – Ifood


Pedidos

 

Após realizar todas as configurações seu restaurante já estará ativo no Ifood e poderá receber os pedidos.

ace

Aceitando um pedido

Quando o seu cliente efetuar um pedido no aplicativo ou site, será emitida uma notificação na área de trabalho ao receber um pedido:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Acessando o ClippCheff você poderá visualizar o pedido em aberto.

Compufour julho 31st, 2025  

 

Clique duas vezes sobre o pedido para visualizar os itens:

Compufour julho 31st, 2025  

 

No rodapé do Cheff você poderá visualizar o pagamento selecionado pelo cliente:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Compufour julho 31st, 2025  

 

Clicando em Gravar Compufour julho 31st, 2025   ele será confirmado para o cliente:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Após concluir a produção do pedido, caso queira, emita a NFC-e, clicando na opção:

Compufour julho 31st, 2025  

 

 Ao prosseguir para a entrega do pedido, informe que está sendo entregue na lateral direita do Cheff:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Para o cliente, será exibida a notificação que o pedido está pronto:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Após o cliente confirmar no aplicativo que recebeu o pedido, clique com o botão direito no mesmo e em seguida Alterar Status:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Informe o status Finalizado;

Compufour julho 31st, 2025  

 

can

Cancelando o Pedido

Caso queira cancelar o pedido, na lateral direita, escolha a opção Cancelado:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Em seguida, clique no botão Compufour julho 31st, 2025  

 

Será solicitado o motivo do cancelamento:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Ao tentar abrir novamente o pedido, será exibida a notificação:

Compufour julho 31st, 2025  

 

Para seu cliente, será exibida a notificação:

Compufour julho 31st, 2025  

 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour