JPEG error #53

JPEG error #53


Causa

Logomarca no cadastro do emitente com um formato inválido (diferente de JPEG). 

Sintomas

Ao imprimir relatório apresenta a mensagem:

Compufour agosto 18th, 2025 Logomarca no cadastro do emitente com um formato inválido (diferente de JPEG). 

Solução

Procedimento 1

  1. Abra o Clipp Store;
  2. Acesse Configurações / Emitente;
  3. Confira/preencha os dados do emitente, também deverá ser selecionada a logo;
  4. Para selecionar a logo, no próprio cadastro do emitente clique sobre a guia logo;
  5. Clique com o botão contrário do mouse sobre o espaço reservado para a imagem / Procurar foto; (Resolução 318×158 pixels)
    Compufour agosto 18th, 2025 Logomarca no cadastro do emitente com um formato inválido (diferente de JPEG). 
  6. Selecione a imagem e clique em Abrir;
  7. Poderá então fazer um teste.

Procedimento 2

A imagem selecionada como logo do emitente pode ter alguma incompatibilidade, para alterá-la siga os passos:

  1. Abra o Clipp Store;
  2. Acesse Configurações / Emitente;
  3. Clique na guia Logo;
  4. Agora clique com o botão contrário do mouse sobre a imagem / Limpar foto;

    Compufour agosto 18th, 2025 Logomarca no cadastro do emitente com um formato inválido (diferente de JPEG). 

  5. Depois desse procedimento clique novamente com o botão contrário sobre o espaço da imagem / Procurar foto; (Resolução 318×158 pixels)
  6. Selecione a imagem e clique em Abrir;
  7. Faça um teste.

📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour