Pedidos – Ifood

Pedidos – Ifood


Pedidos

 

Após realizar todas as configurações seu restaurante já estará ativo no Ifood e poderá receber os pedidos.

ace

Aceitando um pedido

Quando o seu cliente efetuar um pedido no aplicativo ou site, será emitida uma notificação na área de trabalho ao receber um pedido:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Acessando o ClippCheff você poderá visualizar o pedido em aberto.

Compufour junho 6th, 2025  

 

Clique duas vezes sobre o pedido para visualizar os itens:

Compufour junho 6th, 2025  

 

No rodapé do Cheff você poderá visualizar o pagamento selecionado pelo cliente:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Compufour junho 6th, 2025  

 

Clicando em Gravar Compufour junho 6th, 2025   ele será confirmado para o cliente:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Após concluir a produção do pedido, caso queira, emita a NFC-e, clicando na opção:

Compufour junho 6th, 2025  

 

 Ao prosseguir para a entrega do pedido, informe que está sendo entregue na lateral direita do Cheff:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Para o cliente, será exibida a notificação que o pedido está pronto:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Após o cliente confirmar no aplicativo que recebeu o pedido, clique com o botão direito no mesmo e em seguida Alterar Status:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Informe o status Finalizado;

Compufour junho 6th, 2025  

 

can

Cancelando o Pedido

Caso queira cancelar o pedido, na lateral direita, escolha a opção Cancelado:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Em seguida, clique no botão Compufour junho 6th, 2025  

 

Será solicitado o motivo do cancelamento:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Ao tentar abrir novamente o pedido, será exibida a notificação:

Compufour junho 6th, 2025  

 

Para seu cliente, será exibida a notificação:

Compufour junho 6th, 2025  

 


Suporte Compufour