Executando Script de Serial

Executando Script de Serial


Procedimento

1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

2. Vá até o computador Servidor e abra a pasta Update do sistema:

3. Para abrir a pasta clique com o botão contrário do mouse sobre o ícone do Clipp, siga até Propriedades e depois em Abrir Local do Arquivo ou Localizar Destino

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

4. Dentro da pasta que será aberta abra a pasta Update

5. Baixe o arquivo anexo no e-mail e salve na pasta Update. Veja imagem abaixo onde o arquivo deverá ficar;

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

Atenção: não renomeie o arquivo do Script, mantenha o nome conforme o padrão apresentado na imagem acima. Neste exemplo o serial da empresa foi ocultado por questão de segurança.

6. Agora retorne para a pasta anterior, pasta Exe (C:Arquivos de ProgramasCompufourClippExe);

7. Nesta pasta localize e abra o arquivo SupportClipp;

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

8. Clique no menu Atualizações / Instalar / Script de Serial;

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

Obs: Caso não seja apresentada nenhuma a opção em Instalar, verifique novamente o nome do arquivo salvo na pasta Update, o mesmo deve estar exatamente com o nome padrão que foi enviado. 

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

9. Em seguida, clique no menu Ferramentas / Executar script atualização serial. Clique em Sim na tela de confirmação que abrir em seguida.

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

10. Para confirmar a execução do Script, clique no botão Executar Script;

Compufour junho 10th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

11. Feche a tela do SupportClipp, abra o Clipp Store e verifique se o script efetuou as mudanças necessárias em seu sistema.

 


Suporte Compufour