Executando Script de Serial

Executando Script de Serial


Procedimento

1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

2. Vá até o computador Servidor e abra a pasta Update do sistema:

3. Para abrir a pasta clique com o botão contrário do mouse sobre o ícone do Clipp, siga até Propriedades e depois em Abrir Local do Arquivo ou Localizar Destino

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

4. Dentro da pasta que será aberta abra a pasta Update

5. Baixe o arquivo anexo no e-mail e salve na pasta Update. Veja imagem abaixo onde o arquivo deverá ficar;

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

Atenção: não renomeie o arquivo do Script, mantenha o nome conforme o padrão apresentado na imagem acima. Neste exemplo o serial da empresa foi ocultado por questão de segurança.

6. Agora retorne para a pasta anterior, pasta Exe (C:Arquivos de ProgramasCompufourClippExe);

7. Nesta pasta localize e abra o arquivo SupportClipp;

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

8. Clique no menu Atualizações / Instalar / Script de Serial;

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

Obs: Caso não seja apresentada nenhuma a opção em Instalar, verifique novamente o nome do arquivo salvo na pasta Update, o mesmo deve estar exatamente com o nome padrão que foi enviado. 

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

9. Em seguida, clique no menu Ferramentas / Executar script atualização serial. Clique em Sim na tela de confirmação que abrir em seguida.

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

10. Para confirmar a execução do Script, clique no botão Executar Script;

Compufour julho 28th, 2025 1. Primeiramente feche todos os programas do Clipp Store nos computadores da empresa;

11. Feche a tela do SupportClipp, abra o Clipp Store e verifique se o script efetuou as mudanças necessárias em seu sistema.

 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour