Solicitação de Liberação da maquininha da Stone – Cliente

Solicitação de Liberação da maquininha da Stone – Cliente


Neste artigo iremos explicar o procedimento para solicitação da liberação da maquininha da Stone para uso no ClippPRO e 360.

 

Os modelos de equipamentos Atendidos são:

  • Ingênico A8;
  • Sunmi P2;
  • GPOS700X;
  • Positivo L300;

 

Procedimento

O processo todo é feito pela equipe da Zucchetti, então, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

  • Stone code;
  • CNPJ;
  • Modelo maquininha;
  • Número de Série da maquininha;

 

Lembrando que o código deve ser enviado de forma escrita e não foto da máquina!
 

 

Após solicitar a liberação enviando as informações listadas para o e-mail acima, fique atento as observações abaixo:

 

Lembrando que caso cliente já utilize a comunicação via API atual (Connect Stone) , deverá solicitar a troca do equipamento e em seguida fazer a liberação dos Apps.
 

 

 

  1. Verifique se o sistema possui atualização disponível: Menu > Ajustes > Verificar atualizações.
  2. O terminal deve estar ligado para que a liberação aconteça.
  3. O terminal deve estar conectado ao Wi-fi ou 3G, com internet disponível.
  4. O App ficará disponível em até 3:00 horas após a confirmação da liberação.

 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour