Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente

Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente


Solicitação de Liberação da maquininha da PagBank – Cliente

 

Neste artigo iremos explicar o procedimento para solicitação da liberação da maquininha da PagBank para uso no ClippPRO e 360.

 

Procedimento

O processo todo é feito pela equipe da Zucchetti, então, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

  • CNPJ da empresa;
  • Razão Social da empresa;
  • Número de série da maquininha;

O número de série da sua maquininha pode ser visualizado em uma etiqueta em sua maquininha, abaixo segue um exemplo do número de série e sua localização:

Compufour julho 27th, 2025  

Lembrando que o código ‘NS:’ deve ser enviado de forma escrita e não foto da máquina!
 

Feito isso, aguarde nossa equipe entrar em contato!
 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour