Termos para migração de dados – CLIENTE
Termos para migração de dados
Nós como software house, conseguimos migrar para nosso sistema os dados de outras plataformas, para que você cliente não precise cadastrar todos os dados manualmente no sistema, contudo, existem algumas regras que devem ser seguidas.
Neste artigo iremos esclarecer tais regras.
Acerca dos prazos
Nosso prazo Máximo para migração dos dados são de 3 dias úteis para sistemas internos (conversão de ClippPRO para ClippPRO de empresas distintas por ex. Ou ClippMEI para ClippPRO, enfim, sistemas internos).
Já o prazo Máximo para migração dos dados de concorrentes são de 5 dias úteis.
Lembrando que são prazos Máximos, podendo ocorrer a entrega do banco convertido muito antes do prazo final.
Termo de migração
Antes da devolução do banco de dados convertido para o cliente, faz-se necessário assinar o termo disponível no link abaixo. Baixe o documento, preencha as informações com os dados de sua empresa, além da data e o mês. A primeira página deve ser rubricada e a segunda assinada. Envie o mesmo no endereço [email protected].
Neste documento contém informações importantes e caso ele não for assinado e nos enviado num prazo de 15 dias, o banco de dados convertido será descartado, sendo necessário iniciar outro processo de conversão e a contabilização do prazo para devolução do banco convertido inicia-se novamente (3 dias úteis para sistemas internos e 5 dias úteis para sistemas de concorrentes).
Clique aqui para baixar o documento!
Preenchimento do termo
Após baixar o termo, faz-se necessário realizar o preenchimento de algumas informações no mesmo, acompanhe:
No campo destacado em vermelho, preencha:
- Razão social da empresa;
- CNPJ da empresa;
- Endereço da empresa (Logradouro, número, bairro, CEP, cidade e UF.
Termo em branco:
Exemplo preenchido:
Em seguida, rubrique na primeira página do termo, no local destacado:
Ao final do termo, preencha o dia e mês em que foi assinado.
Exemplo de preenchimento:
Por fim, assine por extenso o termo onde informa CLIENTE, em seguida, digitalize o documento e envie para [email protected] com o Assunto: Termo do Cliente CNPJ (e informe seu CNPJ).
Lembrando que trata-se apenas de um exemplo, as informações preenchidas aqui precisam estar de acordo com o cliente solicitante!
IMPORTANTE! Caso for algum parceiro que solicite a conversão para seu cliente, o termo deve ser preenchido e assinado pelo CLIENTE e não pelo parceiro!
Se for parceiro, baixe e preencha o seu termo clicando neste link