06010 (1751) – Rejeição: nao informado codigo do produto.

06010 (1751) – Rejeição: nao informado codigo do produto.


Sintomas

Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

06010 (1751) – Rejeição: nao informado codigo do produto.

 

Causa

O código ANP do item, descrição ANP, percentuais de mistura não estão preenchidos, ou estão incorretos!

 

Solução

ATENÇÃO! Para a verificação abaixo, procure ajuda da sua contabilidade!
 

Para resolver a questão, abra o cadastro dos itens e clique em Adicionais/observações, verifique se o código ANP do item está preenchido:

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

 

Caso o código ANP esteja preenchido, clique no botão ao lado do código ANP Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

Em seguida, confira ser a Descrição do ANP está preenchida corretamente, juntamente com os percentuais caso for um Gás;

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

Após conferir as informações, clique em OK e valide novas vendas

 

Se o erro persistir também pode estar relacionado ao Layout que está sendo utilizado, nesse caso se estiver utilizando o 0.7 tente alterar para 0.8 ou 0.9 e testar em seguida.

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir um SAT ou MFe (Ceará) ocorre a seguinte mensagem:

 

 

 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour