Rejeição: Operação interestadual para Consumidor Final e valor do FCP informado em campo diferente de vFCPUFDest
Sintomas
Ao transmitir uma NF-e ocorre a seguinte mensagem:
Causa
Ocorre a mensagem quando emitida uma nota sem as informações corretas do CST para não contribuinte, em alguns casos é necessário preencher o endereço de entrega com os mesmos dados do emitente para que a nota seja validada.
Solução 1
Caso esteja emitindo nota para um cliente Não contribuinte ou CPF abra o cadastro do produto no estoque
Verifique se o campo CST CFe está preenchido corretamente, conforme instrução da sua contabilidade.
Em seguida, clique em OK
Reabra a nota, clique duas vezes sobre o produto e confira se o CST está preenchido também.
Em seguida, clique em OK e transmita sua nota
Solução 2
Caso a solução 1 não resolva, abra o cadastro do cliente
Em seguida, clique na aba Endereços Adicionais e preencha o endereço do Emitente (seu endereço) no campo Endereço de Entrega.
Em seguida clique em Ok.
Agora, reabra sua nota e marque a opção Utilizar endereço de entrega:
Em seguida poderá finalizar e transmitir a nota!