Serial difere do CNPJ cadastrado
O que é?
Ao abrir o sistema, caso o serial informado no Clipp for diferente do CNPJ cadastrado na CompuFour, irá impossibilitar o acesso ao Clipp e retornará a seguinte mensagem:
Procedimento
Caso seu serial foi informado de forma incorreta no momento da instalação do Clipp, poderá informar o serial correto no SupportClipp.
Para abrir o SupportClipp, clique com o botão direito do mouse no atalho do Clipp Store e vá até a opção Abrir local do Arquivo.
Na pasta que será aberta conterá os executáveis do Clipp, localize o SupportClipp, clique com o botão direito nele e vá até a opção Executar como Administrador.
Abrirá a tela inicial do SupportClipp, clique em Ferramentas – Informar seriais ao Sistema:
Na tela que abrirá, informe os seriais do Clipp Store, caso possua os módulos adicionaios Clipp Cheff e Clipp service, informe-os também.
Após cadastrar, clique no botão
ATENÇÃO: Caso apresente mensagem que o serial do sistema informado é Inválido, confira-o novamente, lembrando que na CompuFour jamais haverá serial com a Letra “O”, sempre será o número “0 – zero”.
Após realizar os ajustes, feche tudo que se encontra aberto e abra o sistema novamente, persistindo a situação, entre em contato pelo fone (49) 3442 2970 para verificarmos mais detalhes.
difere cnpj difere serial difere diferente erro