Configurando o Boleto
Como Configurar o Boleto
Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.
Acesse o módulo de Bancos e selecione a conta bancária desejada, clique no menu Arquivo – Configuração de Boleto de Cobrança e selecione a carteira desejada (poderá variar conforme o banco).
Na janela que for aberta preencha todas as informações de configuração conforme repassado pelo Banco.
É de extrema importância confirmar com seu Banco todas as informações a serem preenchidas para que o boleto seja válido para recebimento.
Os dados devem ser preenchidos corretamente na aba Boleto/Remessa e também na aba Instruções Boleto
Marcando a opção Mostrar mensagem com número do documento, será impresso no boleto a informação do número da NFe, NFCe ou NFSe.
Obs: Os campos referentes as Faixas, Multa, Juros e Dias para protesto estarão disponíveis apenas para alguns Bancos.
Após realizar a configuração do boleto, clique no botão