Rejeição NFe: Rejeição 324: CNPJ do destinatário já autorizado para download
Sintomas
Ao emitir uma NF-e é apresentada a seguinte mensagem:
Causa
Quando for emitida uma NF-e e o CNPJ do destinatário, ou algum CNPJ (Campo: dest / CNPJ – ID: E02) for informado no Grupo de Autorização para download do XML (Campo: autXML / CNPJ – ID: GA02), retornará a rejeição “324 – CNPJ do destinatário já autorizado para download”.
Solução
Para resolver a situação, é necessário remover o CNPJ contido no gerenciador de NFe.
Para remover o CNPJ, abra o Gerenciador de NFe
Após abrir o gerenciador de NFe, clique em Opções – Configurar.
Em seguida clique na aba Outras, é aqui que deve Remover o CNPJ contido no campo CNPJ Contador.
Após remover o CNPJ contido no campo, clique no botão O gerenciador de Notas será fechado, reabra a nota no Clipp Store, finalize e transmita a mesma.