Sincronizando Pedidos Mobile Externo

Sincronizando Pedidos Mobile Externo


A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização. 

Como Realizar?

A sincronização dos dados é feita através do aplicativo MeuClipp.exe, por isso, este aplicativo deve ficar em execução no seu computador Servidor. Caso não tenha este atalho em sua área de trabalho, poderá localizá-lo na pasta EXE da instalação do sistema (caminho padrão: C:Arquivos de ProgramasCompuFourClippExe).

  1. Primeiramente abra o aplicativo meuclipp.exe: 

Compufour junho 2nd, 2025 A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização. 

  1. Confira se o celular/tablet está configurado para pedido externo e caso não esteja realize a configuração. Clique aqui para verificar o procedimento;
  2. Realize o lançamento dos pedidos normalmente. Caso não saiba o procedimento acesse o artigo Lançamento de Pedido de Venda no Clipp Pedidos Mobile e verifique os passos;
  3. Após lançar todos os pedidos, você deverá enviá-los para o computador Servidor. Mantenha o dedo pressionado sobre o pedido de venda que deseja sincronizar ao servidor até que seja apresentada a opção Compufour junho 2nd, 2025 A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização.  conforme imagem abaixo:

Compufour junho 2nd, 2025 A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização. 

Se necessário enviar todos os pedidos realizados, toque na opção Compufour junho 2nd, 2025 A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização.  e selecione a opção Selecionar todos.

  1. Com os Pedidos que deseja sincronizar selecionados, basta tocar na opção Compufour junho 2nd, 2025 A partir da versão 2018 é possível sincronizar os Pedidos realizados pelo aplicativo no celular/tablet mesmo sem estar na empresa, ou seja, usando a configuração de pedidos externos. Para que este procedimento possa ser feito é necessário que esteja com seu sistema atualizado, clique aqui para acessar o procedimento de atualização.  e aguardar até que os dados sejam sincronizados.

OBS: Lembrando que estes procedimentos somente serão possíveis para as versões a partir da 2018 do Clipp Store.


Suporte Compufour