Atualizando os dados no Clipp Pedidos Mobile

Atualizando os dados no Clipp Pedidos Mobile


 

Atualizar dados

Recomendamos que a atualização dos dados seja realizada sempre que houver alguma atualização dos dados no computador Servidor, afim de evitar divergência de informações. 

Está opção deve ser utilizada para deixar os dados do Aplicativo atualizados com os dados do computador Servidor. No primeiro acesso ao aplicativo, deve ser realizada a atualização dos dados, caso contrário, não será apresentada nenhuma informação de acesso ao aplicativo.

Para realizar a atualização dos dados, primeiramente configure o aplicativo para Pedidos Internos. Clique aqui para visualizar o procedimento de como deixar configurado para Pedidos Internos.

Com o aplicativo configurado para pedidos internos, acesse o mesmo informando o Usuário e Senha e toque na opção Compufour julho 18th, 2025  . Feito isso, selecione a opção Atualizar dados

Compufour julho 18th, 2025  

Em seguida, na próxima tela toque novamente na opção Atualizar dados.

Compufour julho 18th, 2025  

Ao realizar a atualização dos dados, será apresentada a informação com a data, hora e usuário que realizou a atualização:

Compufour julho 18th, 2025  

Com os dados atualizados, poderá utilizar o Clipp Pedidos tanto internamente quanto externamente. 

Video



📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour