Relatórios do Clipp Service
Relatórios do Clipp Service
O módulo complementar Clipp Service disponibiliza alguns relatórios para auxiliar quanto ao controle das suas ordens de serviço.
Para gerar tais relatórios, dentro do seu Clipp Service, acesse o módulo Ordem de Serviço e vá até o menu Arquivo, neste momento, serão apresentadas as opções Histórico do Clientes – Contas a Receber, Relatório de Ordem de Serviço, Relatório por Horas e Relatório de OS – Filtro
Histórico do Clientes – Contas a Receber
Este relatório apresentará as informações cadastrais do cliente informado, também será apresentado um histórico das contas a receber, se as contas desse cliente estão pendentes, atrasadas ou já foram recebidas.
Relatório de DAV-OS
Esse relatório apresenta as ordens de serviço com base no período informado na tela de geração além dos critérios que ficam disponíveis para seleção, assim que marcadas as opções desejadas, basta clicar em Visualizar.
Relatório do Objeto
No cadastro de objetos, pode ser gerado o Relatório do Objeto, para verificar maiores detalhes sobre esse relatório, clique aqui.
Relatório de Agendamentos
No módulo de Agendamentos, pode ser gerado o Relatório de Agendamentos, para verificar maiores detalhes sobre esse relatório, clique aqui.
Relatório de Horas
Caso cadastre seus itens com unidade de medida HR e lance na OS, será possível observar a totalização neste relatório.
Relatório de OS – Filtro
Este relatório exibirá informações considerando o filtro aplicado. Por exemplo, você filtrou na tela apenas o cliente FULANO, clicando neste relatório é possível refinar as informações do filtro aplicado, se limpar os filtros e exibir todas as informações na tela.
Comissão dos Técnicos
Para gerar as comissões dos técnicos, acesse Relatórios – Relatório de OS – Filtro e clique na opção Por Técnico;
Preencha o % de comissão por Peças e % por Serviços prestados, selecione o técnico que deseja exibir no relatório e clique em Visualizar.