Rejeição: Não informado código do produto

Rejeição: Não informado código do produto


Sintomas

Ao emitir uma NFCe/SAT é retornada a seguinte mensagem:

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir uma NFCe/SAT é retornada a seguinte mensagem:

Rejeição: Não informado código do produto Nao informado codigo do produto

Causa

Ocorre pois não foi informado o código ANP e percentuais de mistura no cadastro do item (quando trata-se de gás).
 

Procedimento

Para ajustar a questão, abra o cadastro do item da venda e clique na aba adicionais/observações, efetue o preenchimento do código ANP do item;

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir uma NFCe/SAT é retornada a seguinte mensagem:

Caso não saiba qual código adicionar, verifique com sua contabilidade!

 

Caso for um Gás, clique nos 3 pontos ao lado do campo do código ANP e efetue o preenchimento de todos os campos, a conferir com a contabilidade ou com o fornecedor do produto;

Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir uma NFCe/SAT é retornada a seguinte mensagem:         Compufour julho 27th, 2025 Ao emitir uma NFCe/SAT é retornada a seguinte mensagem:


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour