Status da VPN inválido no Hamachi

Status da VPN inválido no Hamachi


Sintomas

 

Ao configurar o Hamachi para uso no ClippEmpresas, ocorre a situação abaixo:

Compufour julho 27th, 2025  

 

Causa

 

Geralmente ocorre essa situação quando há algum problema na assinatura de driver no Windows, invalidando a ponte direta de conectores VPN.

 

Solução

 

Atenção! Todos os procedimentos aqui listados são procedimentos técnicos no Windows, fora do sistema, caso tenha dúvidas entre em contato com seu técnico em informática!
 

 

Windows 7

 

No menu Iniciar, localize o Prompt de Comando e clique com o botão direito do mouse sobre ele. Em seguida, no menu de contexto, clique em Executar como administrador.

Compufour julho 27th, 2025  

 

Agora, clique em Sim para confirmar e abrir a janela do Prompt de Comando.

Compufour julho 27th, 2025  

 

Por fim, basta digitar o comando a seguir e pressionar Enter:

bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

Compufour julho 27th, 2025  

Em seguida, realize os devidos testes.

 

Windows 10

 

Clique no botão iniciar do Windows e digite Prompt, abra o Prompt de Comando (como administrador, clique com o botão direito para exibir essa opção).

Compufour julho 27th, 2025  

 

 

Escreva o comando:

Bcdedit.exe /set nointegritychecks ON

Compufour julho 27th, 2025  

Pressione ENTER.

 

Em seguida, poderá efetuar os testes, caso persista, verifique se existe alguma atualização pendente no Windows com o auxílio do seu técnico em informática.


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour