Configurando o Boleto

Configurando o Boleto


Como Configurar o Boleto

Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.

Acesse o módulo de Bancos Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store. e selecione a conta bancária desejada, clique no menu Arquivo – Configuração de Boleto de Cobrança e selecione a carteira desejada (poderá variar conforme o banco).

Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.

 

Na janela que for aberta preencha todas as informações de configuração conforme repassado pelo Banco. 
É de extrema importância confirmar com seu Banco todas as informações a serem preenchidas para que o boleto seja válido para recebimento. 

Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.         

 

Os dados devem ser preenchidos corretamente na aba Boleto/Remessa e também na aba Instruções Boleto

Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.

Marcando a opção Mostrar mensagem com número do documento, será impresso no boleto a informação do número da NFe, NFCe ou NFSe.

Obs: Os campos referentes as Faixas, Multa, Juros e Dias para protesto estarão disponíveis apenas para alguns Bancos.

Após realizar a configuração do boleto, clique no botão Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.

 

Compufour julho 21st, 2025 Antes de realizar a configuração do Boleto é necessário que o Banco já esteja cadastrado no Módulo de Bancos do Clipp Store.Voltar ao Menu Principal


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour