Erro Interno 0 – Windows 10
Importante: Os procedimentos são repassados pela Microsoft para a ativação do TLS 1.2 e todos os procedimentos não tem nenhuma relação com o sistema Clipp Store. Por isso, sugerimos o acompanhamento de um técnico em informática para os procedimentos. Qualquer dúvida sobre o protocolo TLS 1.2 poderá verificar no link abaixo:
- Caso utilize o Windows 7 clique aqui
Procedimentos
-
Executar o Windows Update
Este passo é importante porque TODAS as atualizações do Windows devem ser realizadas, após o procedimento de atualização sempre deverá reiniciar o computador e consultar novamente para verificar se existe outra atualização disponível para instalar antes de prosseguir para o próximo passo; Lembrando que a cada nova instalação de atualização é necessário reiniciar o computador.
Para isso, acesse o Menu Iniciar do Windows > Configurações > Atualização e segurança > Windows Update > Verificar se há atualizações;
https://support.microsoft.com/pt-br/help/12373/windows-update-faq
Lembrando após a instalação de acada atualização é necessário reiniciar o computador e procurar novamente as atualizações para não ficar nenhuma pendente.
-
NET Framework – deve possuir versão igual ou superior a 4.6
Para verificar a versão do NET.Framework:
-
Menu Iniciar / Executar / Regedit.exe;
-
Ao lado esquerdo acesse as seguintes pastas: HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftNET Framework SetupNDPv41046;
-
Na lateral direta, verifique a informação VERSION – deve constar como 4.6 ou superior.
Qualquer dúvida: https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet/framework/migration-guide/how-to-determine-which-versions-are-installed
Caso não esteja em uma versão 4.6 ou superior, deverá verificar a atualização da NET.Framework: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=56116
Após atualizar, reinicie o computador.
-
Executar o arquivo Fix_TLS1_2_Windows10.reg
- Clique aqui para baixar o arquivo.
Após instalar, reiniciar o computador.
-
Ajuste das Opções da Internet
Nas Opções da Internet dentro do navegador internet explorer, na guia Avançadas clique em Restaurar Configurações Avançadas;
Clique no Aplicar, no OK e reinicie o computador;
Exceção 1: Caso realizado os procedimentos e não resolveu, certifique-se de que somente a versão atualizada do NET.Framework ficou ativada em seu Windows.
Para conferir abra o Painel de Controle > Programas e Recursos > Ativar ou desativar recursos do Windows > e deixe marcado somente a opção correspondente ao NET.Framework atualizado anteriormente (Versão deve ser 4.6 ou superior).
Após realizada a alteração, reinicie o computador.
Exceção 2: Caso realizado os procedimentos e não resolveu, existem casos em que feito o Upgrade do Windows 7 para o Windows 10 o protocolo 1.2 não é ativado. Nestes casos, é necessário realizar a formatação do computador e a instalação do Windows 10 diretamente. Após realizada a instalação do mesmo, realize os passos acima novamente.