Daruma não imprime nome do item

Daruma não imprime nome do item


Sintomas

Daruma não imprime nome do item. Quando a descrição do produto é muito grande e aparece só o NCM, para imprimir em uma segunda linha, siga os procedimentos abaixo: 

Como resolver

Localize dentro da pasta do sistema (Caminho C:Program Files (x86)CompuFourClippExe) um arquivo com o nome Darumaframework.xml;

Clique com o botão direito sobre o arquivo –  abrir com – Bloco de notas.

Compufour julho 20th, 2025 Daruma não imprime nome do item. Quando a descrição do produto é muito grande e aparece só o NCM, para imprimir em uma segunda linha, siga os procedimentos abaixo: 

Localize a linha que corresponde TamanhoMinimoDescricao15TamanhoMinimoDescricao, por padrão esse arquivo vem com o numero 15;

Compufour julho 20th, 2025 Daruma não imprime nome do item. Quando a descrição do produto é muito grande e aparece só o NCM, para imprimir em uma segunda linha, siga os procedimentos abaixo: 

Altere para 00, e salve o arquivo;

Compufour julho 20th, 2025 Daruma não imprime nome do item. Quando a descrição do produto é muito grande e aparece só o NCM, para imprimir em uma segunda linha, siga os procedimentos abaixo: 

Caso o sistema estiver aberto, feche e abra novamente.

Feito isso poderá emitir novamente o cupom.

Os procedimentos citados acima é apenas para impressora fiscal Daruma, para outras marcas de impressoras, consulte o fabricante.

 


📞 Suporte Compufour via WhatsApp – Blue Tec

Está com dúvidas ou precisa de ajuda técnica com seu sistema Compufour?

A Blue Tec é revenda autorizada da Compufour (Zucchetti) e oferece suporte técnico especializado.

Fale agora com o suporte Compufour pelo WhatsApp: (64) 9941‑6254

Atendimento em horário comercial para Clipp Pro, Clipp 360 e demais soluções.

Suporte Compufour