Não informado os dados da operação de pagamento por cartão de crédito / débito
Sintomas
Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:
Causa
A mensagem será apresentada, quando a administradora de cartão de crédito/débito não estiver cadastrada como cliente e como administradora.
Como Resolver
Abra o Clipp Store e acesse o módulo de Clientes.
Clique no botão Novo e realize o cadastro da sua administradora do cartão, é necessário informar os dados corretamente.
Caso não souber as informações entre em contato com a sua administradora.
Feito o cadastro, clique em Arquivo – Administradoras de cartão de crédito/débito.
Clique no botão Incluir.
Preencha a Descrição com o que desejar, e no campo Cliente preencha com a administradora que foi cadastrada como cliente.
Depois de realizado clique no botão OK.
Feito isso poderá emitir a NFCE novamente.
Lembrando que deve ser preenchido o CNPJ de TODAS as administradoras que constar na lista, caso não preencha, irá continuar rejeitando a NFC-e.