Não informado os dados da operação de pagamento por cartão de crédito / débito

Não informado os dados da operação de pagamento por cartão de crédito / débito


Sintomas

Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Compufour junho 8th, 2025 Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Causa

A mensagem será apresentada, quando a administradora de cartão de crédito/débito não estiver cadastrada como cliente e como administradora. 

Como Resolver

Abra o Clipp Store e acesse o módulo de Clientes.

Clique no botão Novo  e realize o cadastro da sua administradora do cartão, é necessário informar os dados corretamente.

Caso não souber as informações entre em contato com a sua administradora.

Compufour junho 8th, 2025 Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Feito o cadastro, clique em Arquivo – Administradoras de cartão de crédito/débito.

Compufour junho 8th, 2025 Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Clique no botão Incluir.

Compufour junho 8th, 2025 Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Preencha a Descrição com o que desejar, e no campo Cliente preencha com a administradora que foi cadastrada como cliente.

Compufour junho 8th, 2025 Ao emitir uma NFC-e, ocorre a seguinte mensagem:

Depois de realizado clique no botão OK.

Feito isso poderá emitir a NFCE novamente.

Lembrando que deve ser preenchido o CNPJ de TODAS as administradoras que constar na lista, caso não preencha, irá continuar rejeitando a NFC-e.

 


Suporte Compufour